relacionados

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Coletes em crochê com franja....

Boa Noite!!!!
Hoje eu resolvi fazer um casaco de crochê para mim mas nada muito quente, já que aqui se inicia o verão... então que tal fazer um com pontos rendados, e franjas, que estão tão na moda... nisso eu vi algumas ideias que eu adorei... e resolvi compartilhar com vocês...
Aqui estão alguns bem fáceis de fazer, não possuem gráficos mas, mas as imagens são bem visíveis e dá pra fazer sem muitos trabalhos...


Este tem pontos rendados e é bem fácil de fazer, utilize  fios de seda que deixaram o colete mais  elegante e moderno, sem contar que a cor ajuda...
Esses dois da primeira foto são em crochê de grampo. Uma mas minhas paixões... e junta duas tendências, a renda e a franja... então mãos a obras, os coletes são lindos e deixam as roupas mais comportadas... quer dizer, no caso de você ir a algum evento que exija mais formalidade ou de não querer mostrar tanto o corpo...


E uma das peças coringa na hora de compor um look, bem sucedido, e elegante.

Esses aqui mostram toda a versatilidade dessa peça, que deixam as composições mais sóbrias e elegantes sem deixar de ser jovial e moderno....

Eu tenho outras ideias de roupas em crochê com franjas... são tops e blusas que ficam lindas em todas as ocasiões....
Então foram essas as minhas escolhidas, para agora. Boa sorte e bons trabalhos.... bjocas.

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...