relacionados

terça-feira, 19 de maio de 2015

moda gestante em croche

Boa tarde meninas...
Hoje eu vim aqui para falar para aquelas que estão vivendo o sonho magico da MATERNIDADE... dizem que ser mãe é a melhor coisa do mundo... que só se começa a viver depois que se torna mãe... bem eu não sei de nada disso... eu ainda não sou mãe...
Mas o que sei é que na mulher gravida tem uma aura divina... ela carrega em si toda a vida... toda a paz... ela dá a vida... e isso é incrível...
E eu acredito que num momento tão especial da vida mais que em qualquer outro você merece estar lindaaa...
Vejam só.. eu encontrei a algum tempo com uma amiga que procurava modelos de roupas para gestantes em crochê... as revistas nada traziam e ela tinha que ir a um evento.. ficou aterrorizada por não encontrar nada nem nas lojas nem em revistas de crochê... então resolvi hoje ajudar você nobre amiga, que esta disposta a enfrentar a dor dos pés cansados e o peso da barriga e ir a aquela festa maravilhosa e lindaa... alguns modelos pra você... ainda da tempo de fazer... eu sempre escolho modelos de fácil execução já que busco ajudar mais que ditar moda...

Bjos e boa sorte...










Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...