relacionados

segunda-feira, 25 de maio de 2015

moda modesta em croche

Oi gente boa tarde...
Quando eu resolvi criar o blog não tinha a menor ideia do que iria acontecer nem muito menos o que iria colocar aqui... mas vejam só... como as coisas mudaram ate eu conseguir encontrar meu lugar nesse mundo vasto que é o mundo do artesanato tive muito trabalho, não que eu tenha ido em busca de estudos feitos por institutos ou pesquisa de opinião foi na base do vai que é esse aqui... e fui fazendo varias tentativas, ate que encontrei uma brecha enorme na moda.
E as nossas amigas que não se sentem bem tendo seu corpo exibido? E as meninas que trabalham em ambientes mais fechados, que exigem mais recato??? Como ficam?
Pra isso a algum tempo eu vi vários site de moda e um deles me chamou atenção, chama Moda Modesta, é uma colega que se dedica a dar dicas de modas mais recatadas e a mostrar pequenas adaptações a modelos belíssimos usados por artistas, para que você mesma posa fazer. Claro que no espaço dela é a costura, no meu eu optei pelo crochê por um motivo simples... NÃO SE FAZ MODA MODESTA EM CROCHÊ.  Bem não sei ainda porque... mas o fato é que não é porque você não anda com a barriga de fora ou com uma mini saia que mostra tudo que você não é linda e mereça se sentir linda com uma roupa da moda... a delicadeza dos fios,  a fluidez das tramas isso tudo conta na hora de escolher uma peça, mais delicada romântica, e sem contar que quando é você mesma que faz... tem um valor muito maior... então amigas eu resolvi ajudar a todas com uma sequencia completíssima de peças lindas... são vestidos, saias, blusas casacos... tops cropped... é a modernidade chegando junto...
Tudo em crochê e tricô.. para deixa você cada vez mais linda... esperem que logo virá uma sequencia completíssima de moda modesta em crochê... ou se preferir de moda recato para todas vocês...

#eusoulinda...

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...