relacionados

quinta-feira, 7 de maio de 2015

vestidos em crochê

Boa noite gente...

Olha só turma hoje eu fui  rever meus arquivos de crochê e encontrei algumas perolas pra vocês verem entre eles alguns vestidos lindos os quais eu vou apresentar, deles que eu tive que adaptar, por exemplo este vermelho... é lindo demais e foi uma luta pra fazer... porque o motivo estava em um fio mais grosso na peça original, e eu fiz com o fio Cleia da Circulo... deu trabalho adaptar as medidas mas ficou lindo...
 Essa foto eu não tive tempo de editar... mas a foto é linda e juro é crochê sim... lindo né?

Este verde também é em crochê lindo demais se aproximar a imagem da pra copiar o ponto...

Este aqui tem um ponto, mais complicado, mas nem tanto... ele copiado de um que estava em um desses folhetos dos fios Circulo... assim como o amarelo... que já postei a alguns dias... mas deste  não tenho o gráfico... é lindo não é?


Este branco, foi  feito a partir de uma foto de celular... basta ter atenção...as costas é em outro ponto... não exatamente complicado é o mesmo das mangas... basta ver com calma...



Por hora são estes os que eu tenho pra mostrar, mas tenho outros lindos que vou fotografar depois... em breve mais novidades... bjocas... e bom trabalho.

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...