relacionados

domingo, 13 de setembro de 2015

blusa em trico com o fio melodia

oi gente boa tarde e ótimo domingo...
hoje eu to aqui pra compartilhar com vocês meu grande feito... alias não é a primeira vez que eu faço..
só que dessa vez é especial é um presente para uma amiga... uma prima do coração...
eu fiz a blusa e ficou linda..
eu usei 4 novelos do fio melodia e agulhas numero 7 ou 6 caso você preferir...
como minhas agulhas já estão meio gastas faço uma media de 6 a 7 o numero da agulha...
coloquei 90 pontos na agulha e trabalhei em meia pelo direito e trico pelo avesso, até o tamanho desejado no meu caso ela atingiu certa de 50 centímetros.
essa é a blusa com uma saia em crochê que  minha mãe fez... ficou lindo né gente a modelo sou eu...
bem a ideia é essa... e boa sorte... depois posto a saia... ficou linda né? a inspiração eu trouxe de algumas peças que vi na net... a sai já postei uma foto antes...
pra fazer a blusa você pode optar por outro fio mas que também tenha um bom caimento, pode ser um fio de seda ou qualquer outro da mesma especie... bom trabalho
bjocas

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...