relacionados

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

franjas para que te quero

PARECE QUE O POSTE SOBRE COLETES COM FRANJA EM CROCHÊ AGRADOU BASTANTE... BEM EU ESTOU BUSCANDO MAS UNS MODELOS... SÃO TANTAS AS IDEIAS QUE ESTOU TENDO QUE SELECIONAR...
MAS POSSO ADIANTAR UMA COISA A FRANJA VEIO PRA FICAR... VEJAM SÓ ALGUMAS IDEIAS SUPER LEGAIS QUE EU ANDEI PROCURANDO
muito distante dos exageros dos ano 90, as franjas voltam como tendência. Ao contrario do que se via nos anos 90 os looks totalmente franjados, agora, elas vem em detalhes ou pequenos pontos, seja no detalhe de uma saia ou nos detalhes de uma bolça ou naquele top lindo que você acha maravilhoso, detalhes esses que fazem toda diferença.

bem por hora eu estou postando saias com franja. bem eu adorei os coletes e as sais então... nem vou comentar.. a dica que posso dar cara é uma só não exagere...
em todos os sentidos nem no comprimento da saia, isso porque se ela ficar muito comprida a franja ficará muito abaixo do que se deve, no caso de ela ficar muito curto a franja fica desproporcional, ou ainda te fazer pagar calcinha em publico.. separei alguns modelos bem bonitos que vão agradar desde as mais moças ate´as mais senhoras irão gostar... as franjas são uma opção democrática, eu ja postei uma coleção de coletes... agora vou por algumas saias em crochê... vale como sempre o bom senso... o ponto a ser falado aqui é também sobre o ponto a ser empregado. veja bem a escolha do ponto é decisiva. por 2 motivos as franjas já dão um ar especial a saia...se o ponto escolhido foi muito extravagante, ficara muito exagerado informação demais prejudica sua criação.

SENDO ASSIM ABUSE DE PONTOS MAIS RENDADOS E DAS CASINHAS COMO CHAMAMOS NO NORDESTE, O ETERNO FILE DO SUL...
EXPLICANDO SÃO 2 PONTOS DE CORRENTINHA E PONTO ALTO E SEGUE ASSIM 2 CORRENTINHAS PONTO ALTO SOBRE PONTO ALTO... FICA UM BURAQUINHO SE VOCÊ QUISER DEIXAR O PONTO MAIOR USE O ALTO DUPLO... DETALHE FIQUEI ATENTO PARA O FIO ESCOLHIDO... CASO OPTE POR UM FIO COMO O LIZA OU RAYSSA DA CIRCULO QUE SÃO FIOS SINTÉTICOS,  VOCÊ TERÁ QUE FINALIZAR O TRABALHO QUEIMANDO AS PONTINHAS DAS LINHAS SE NÃO OS NOZINHOS E A FRANJA FICARÃO FEIOS E IRÃO SE DESMANCHAR.
AQUI ESTÃO AS FOTOS




por hora são essas as que eu mais gostei fica a dica... se você criar uma me manda a foto que eu post....bjocas e bom fim de semana

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...