quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CROCHÊ DE GRAMPO

 LINDO NÃO ACHAM MENINAS EU ADOREI ESTE MODELO. SUPER CHARMOSO, NO FRIO DAS SERRAS DO SUL, FICA ÓTIMO EM LÃ MAS EM REGIÕES MAIS QUENTES COMO A NOSSA, FICA MELHOR EM FIOS MAIS LEVE. O CHALE DA DONA GEMA DA NOVELA ALEM DO TEMPO, É LINDO E SUPER FÁCIL DE FAZER, ELE É APLICAÇÃO OU MOTIVOS EM CROCHÊ DE GRAMPO. 
VAMOS A RECEITA:
COLOQUE 16 ALÇAS NA SUA AGULHA DE CROCHÊ DE GRAMPO
ARREMATE,
COM A AJUDA DE UMA AGULHA DE CROCHÊ INTRODUZA A LINHA NO CENTRO DAS LAÇADAS DE UM LADO A OUTRO, PUXE FORMANDO ASSIM UM CIRCULO, DÊ UM NÓ BEM FIRME.
NAS LAÇADAS QUE FICARAM PARA FORA DO CENTRO PEGUE LAÇADA POR LAÇADA E PRENDA UMA POR UMA E EM SEGUIDA EMENDE OS QUADRADOS FORMADOS, NÃO PRECISA MARCAR A QUANTIDADE EXATA SERÁ O TANTO QUE DESEJAR. 
ESSE MOTIVO É MUITO BOM, PORQUE DÁ PRA FAZER ROUPAS DE VÁRIOS MODELOS, BLUSAS CASACOS, VESTIDOS. 


HÁ MAS NÃO SEI FAZER CROCHÊ DE GRAMPO

TENHO UMA SOLUÇÃO FAÇA CORRENTINHAS FORMANDO MOTIVOS DE ARANHA. O RESULTADO É PARECIDO, LEVA MAIS LINHA E TEMPO. MAS FICA MUITO BONITO.

A ESCOLHA DOS FIOS DEVE SER DE ACORDO COM SUA INTENÇÃO SEJA FICAR QUENTINHA OU AINDA DELICADA, ESCOLHA O FIO CERTO, LÃS GROSSAS E MEDIANAS PARA AQUECER, FIOS MAIS DELICADOS DE ALGODÃO OU SEDA PRA PRODUÇÕES MAIS ELABORADAS. 

BOA NOITE !!!!

Postar um comentário