relacionados

domingo, 6 de março de 2016

coleção de moda..

Eu estou vendo os desfiles das coleções primavera e verão da semana de moda de Paris 2016.
Vou ser sincera com todo mundo, eu estou encantada, apaixonada com tanta coisa linda, até agora vi os desfiles da Channel, Dior, Versage e Eli Saab. esta ultima foi a que mais me encantou, ao que eu notei todas as coleções vieram trazer uma proposta bem romântica e repleta de pedrarias e babados, as modelos parecem princesas e fadas ou anjos deslizando pela passarela, algumas saias parecem ser feitas de nuvem de tão suaves que são.
Destaco 3 coisas que mais me chamaram atenção na coleção
as cores, todos em tons de azul, lilas, rosa e branco bem suave,
o corte,  clássico, com cintura e ombros nos seus devidos lugares, é uma coleção extremamente limpa, sem exageros de decotes e recortes mirabolantes.
Confiram o desfile e digam o que acharam, dou todo o credito ao canal do youtube que postou o vídeo,  meninas agora é só correr até a loja de tecido mais próxima e fazer o seu escolhido..
bjocs e boa noite

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...