relacionados

terça-feira, 5 de abril de 2016

modelos de vestidos para madrinhas e convidas em festas de casamento

Nunca faço isso de começar um post com uma foto, mas este vestido merece. é um lindo modelo que deixa qualquer mulher linda,  Não tenho nada desse vestido alem desta foto, mas considero um lindo modelo que vale a ideia.
Eu prometi que iria postar vestidos de noiva e ideias para todos os envolvidos no evento... não vou sugerir a batina do padre rsrs. mas se puder indicar uma com um bordado bem bonito...
Vamos ao que interessa.
 Hoje fiz uma rápida pesquisa sobre modelos de vestidos de festas... claro que a maioria é curto ou decotado, infelizmente ainda não chegamos ao ponto de que as pessoas entendam que para estar bonita não precisa estar com o corpo descoberto... faz um bom tempo conversava eu com um colega da época da escola e falávamos da forma de vestir e chegamos no ponto de que ele mesmo admitiu que muito mais "interessante" de ver uma mulher com saia longa que com uma minissaia.
Isso por si só diz tudo.
Vamos aos modelos.
 
 este ultimo eu consegui o gráfico... por hoje é só.
BOA NOITE!!



Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...