quinta-feira, 7 de julho de 2016

BLUSA EM ZIG ZAG DA ANA MARIA BRAGA

QUEM ASSISTIU O PROGRAMA MAIS VOCÊ ONTEM DEVE TER PERCEBIDO QUE MAIS UMA VEZ ANA MARIA BRAGA ARRASOU COM UMA PEÇA QUE PARECE SER DE CROCHÊ.
 ESSA AQUI É UMA DAS MAIS DIFERENTES QUE ELA JÁ USOU, ABUSOU DAS CORES E DAS FORMAS GEOMÉTRICAS. A BLUSA QUE PARECE SER EM CROCHÊ É UM PADRÃO DE PONTOS CHAMADO ZIG ZAG BEM O NOME JÁ SE EXPLICA.
PARA FAZER ESTÁ BLUSA É BEM SIMPLES SEPARE SUAS CORES PREFERIDAS E MIÇANGAS E SIGA O GRÁFICO A SEGUIR. 
 siga o  SIGA O GRÁFICO, ELE É BEM SIMPLES PARA SABER QUAL A MEDIDA  A SER UTILIZADA BUSQUE A MEDIDA DO SEU BUSTO E LEMBRE CONTAR QUE TAL MEDIDA DEVE SER SUFICIENTE PARA FAZER QUANTIDADE PAR DE PONTOS, JÁ QUE NO DECOTE TEM UMA ABERTURA.TRABALHE RETO ATÉ A ALTURA DESSA ABERTURA. TRABALHE CADA LADO (CADA OMBRO) SEPARADAMENTE, FAÇA AS COSTAS SEM A ABERTURA FECHE AS LATERAIS ATÉ FALTAR APROXIMADAMENTE 22 CENTÍMETROS DE ALTURA ATÉ A ULTIMA CARREIRA FECHE OS OMBROS DAÇA AS MANGAS DOIS RETÂNGULOS EM PONTO ZIG ZAG E EMENDE NOS ESPAÇOS DEIXADOS DE 22 CENTÍMETROS. ARREMATE AS PONTAS DE LINHA. NO CASO DA BLUSA DA APRESENTADORA  FAÇA O ACABAMENTO COM MIÇANGAS E CANUTILHOS EM TODOS OS PONTOS DA BASE DAS MANGAS E DA BARRA.
BEM POR HOJE É SÓ. BOA NOITE.


Postar um comentário