relacionados

segunda-feira, 18 de julho de 2016

chapeu em crochê.


MEU DEUS COMO UM CHAPÉU MUDA TUDO...

 aqui numa versão mais chique meu vestidinho é fio Anne da Circulo, lindo não acham, depois posto a receita.


 algo mais despojado, que tal um passeio no campo, uma ida ao shopping com as amigas, um aniversário em família, aquele almoço de domingo na casa da avó.

 vamos a praia? rsrs a blusa é sobras de linhas... o shortinho jeans bem surrado e o chapéu é o mesmo das outras fotos só mudei a forma das abas... 
a  minha mãe foi quem fez as fotos, a locação o quintal da nossa casa o modelo ajudante na ultima foto é o meu gatinho Ninino 
a receita dele vem agora.


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...