relacionados

sábado, 6 de agosto de 2016

toalha de banho preta em ponto cruz.

Toalha de banho é algo magnifico de se fazer... ma quando falamos de toalhas coloridas é um caso a parte não é mesmo?
No caso de toalhas brancas nem tanto, mas nas de cores vivas como vermelhas, amarelas, rosas, verdes, azuis... PRETAS, então nem é bom comentar, faltam desenhos combinações de cores e geralmente quando achamos alguma coisa é para toalha masculina... não é mesmo?
Pensando nisso eu resolvi fazer uma para mim com meu nome bem romântica...
 que tal?? o bico eu vou fazer a foto do gráfico depois.

 mas as letras e as flores eu tenho o gráfico. Eu quero dar o credito das letras (monogramas) ao Wagner Reis ele que fez e postou no site dele eu copiei para fazer a minha o detalhe especial da minha toalha é que eu fiz o nome com fio americano, aquele fio de seda. já as flore eu fiz com fio de meada, maxy mollion.  escolhi um rosa pálido, optei por cores mais vivas nas flores para realçar o requinte e as cores do nome.








Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...