relacionados

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

passo a passo de como montar a passarela/ caminho de mesa

Boa tarde meninas,aqui estou como prometi o vídeo ensinando a fazer a flor está pronto, já está no canal, a espera de sua visita.link do canal, para se inscrever no canal ,  se inscrevendo no canal você fica sabendo antes de todo mundo das novidades.Bem aqui está a parte que prometi com a receita por escrito de como fazer as emendas... eu vou fazer o vídeo esse fim de semana, fui primeiro fazer 3 motivos para poder ensinar a emendar, bem vou terminar o que estou fazendo, mas como prometi aqui vou apresentar a vocês o passo a passo em fotografia do link que estou copiando a receita.
receita foto a foto de como fazer a passarela.  acessem o link e sigam o passo a passo, quero fazer o vídeo para ajudar ainda mais na confecção.

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...