quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

receita do anjo em crochê

 VEJAM COMO FICOU LINDO A RESULTADO FINAL EU USEI RABO DE RATO PARA DAR OS DETALHES DOURADOS NO ANJINHO E UMA MEIA PEROLA PARA FAZE O DETALHE NA PALA DO COLETE DO ANJO.  FIZ TAMBÉM UMA TIARA PARA DE CORRENTINHA COM O FIO BARROCO DECORE.
VAMOS A RECEITA?
LEMBRANDO QUE NO CANAL A RECEITA PASSO A PASSO ESTÁ LÁ.

COLETE DO ANJO:
 32 PONTOS ALTOS NO ANEL MÁGICO 
8 PONTOS FOLHAS SEPARADOS POR 6 CORRENTINHAS
18 PONTOS ALTOS EM CADA ESPAÇO DE 6 CORRENTINHAS
ACABAMENTO SE OPTAR POR FAZER COM O FIO BARROCO BRILHANTE OU OUTRO FIO DE SUA PREFERENCIA FAZER 2 CARREIRAS DE PONTO BAIXO

SAIA DO ANJO:
8 CORRENTINHAS
2 PONTOS ALTOS JUNTOS NO MESMO PONTO DE BASE 1 PONTO ALTO NO PRÓXIMO 2 CORRENTINHAS DE SEPARAÇÃO. (TOTAL DE 18 PONTOS ALTOS)
PULA O PRIMEIRO PONTO VAI PARA O SEGUINTE FAZ 3 PONTOS ALTO O ULTIMO FICA DENTRO DO ESPAÇO DAS CORRENTES, 2 CORRENTINHAS
REPETIR AS CARREIRAS IGUAIS A ESSAS ATÉ TER 5 CARREIRAS;
NA 6º CARREIRA, FAZER 2 PONTOS ALTOS JUNTOS NO MESMO PONTO DE BASE E MAIS 3 PONTOS ALTOS NOS PONTOS SEGUINTES E UM PONTO ALTO NO ESPAÇO DA CORRENTINHA (SÃO 5 PONTOS ALTOS ) FAZER 3 CORRENTINHAS.
PRÓXIMA CARREIRA: PULAR 1 PONTO ALTO DA BASE E FAZER NO PRÓXIMO PONTO OS 5 PONTOS ALTOS AGORA SEPARAR DO BLOCO SEGUINTE COM 4 CORRENTINHAS.
ACABAMENTO, SE FIZER COM O BARROCO DECORE FAZER 1 CARREIRA DE MEIO PONTO EM TODOS OS PONTOS NO ESPAÇO DAS 4 CORRENTINHAS FAZER 5 MEIO PONTOS ALTOS. SE OPTAR POR FAZER COM O FIO BARROCO BRILHANTE OU OUTRO FIO DE SUA PREFERENCIA FAZER 2 CARREIRAS DE PONTO BAIXO


CABEÇA DO ANJO
ANEL MÁGICO 12 PONTOS BAIXOS CARREIRA SEGUINTE FAZER 24 PONTOS BAIXOS, NÃO AUMENTAR MAIS E TRABALHAR ATÉ ATINGIR O COMPRIMENTO DESEJADO, COMEÇAR A DIMINUIR, FAZENDO 2 PONTOS BAIXOS JUNTOS. ENCHER COM ALGODÃO E FINALIZAR.

MONTAGEM :
COSTURE A CABEÇA DO ANJO NO COLETE, EM SEGUIDA O COLETE DEVE SER EMENDADO NA SAIA . VERIFIQUE SE FICOU BEM FIRME, JÁ QUE A CABEÇA DO ANJO É MAIS PESADA QUE O CORPO ENTÃO FAÇA A COSTURA BEM REFORÇADA. PREGUE OS DETALHES DO ANJO, OLHOS E DEMAIS ENFEITES, FIO DOURADOS E O QUE MAIS JULGAR NECESSÁRIO. 


Postar um comentário