relacionados

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

espelho margarida.

 Que tal meu espelho meninas? ficou lindo não acham?
já fiz ele a algum tempo mas só agora tive tempo para fazer a receita para ensinar.


 foto dele com detalhe....
 aqui está o gráfico de como fazer
 e a receita do passo a passo de como fazer a flor está no meu canal no youtube. se não é inscrita ainda se inscreve lá, aqui está o link canal com todas as criações que estão no blog e alguns conteúdos exclusivos. que só postei lá

faça 4 correntinhas e emende formando um anel
faça 16 pontos altos dentro do anel de correntinhas emende
faça agora 7 correntinhas e mais 3 para subir e faça 1 ponto alto para cada correntinha formando 8 pontos altos no total, e na ultima correntinha faça 1 ponto alto e 1 ponto baixo no mesmo lugar prenda no ponto alto seguinte e repita o processo das 7 correntinhas e mais 3 correntinhas  e os pontos altos
emende no final o ultimo ponto baixo no primeiro ponto alto da base, 

NO GRÁFICO ACIMA TEM UMA CARREIRA DE PONTOS ALTOS  EM CIMA DO MOTIVO MARGARIDA, PARA FAZER A DO ESPELHO EU DISPENSEI ESSA CARREIRA E APENAS EXECUTEI O MOTIVO CENTRAL

PARA AS FOLHAS FAÇA: 8 CORRENTINHAS, 2 PONTOS BAIXO, 2 MEIO PONTOS ALTOS, 3 PONTOS ALTOS, 8 PONTOS ALTOS DUPLOS E TRABALHE NO OUTRO LADO DA CORRENTINHA, 3 PONTOS ALTOS, 2 MEIO PONTOS ALTOS, 2 PONTOS BAIXOS E 1 PONTO BAIXÍSSIMO.

ESPERO QUE GOSTEM.


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...