domingo, 12 de fevereiro de 2017

vestido lili

OI MENINAS!!!
TUDO BEM COM VOCÊS?
 BEM EU VIM HOJE AQUI PRA MOSTRAR PRA VOCÊS COMO PROMETI AQUI ESTÁ A RECEITA POR ESCRITO NO BLOG AQUI ESTÁ A FOTO DO EFEITO PRINCIPAL DO VESTIDO, 
 ESSE FOI O EFEITO QUE CONSEGUI COM A SAIA JUSTA... MAS PODE SER RODADA COM BABADOS VAI AO SEU GOSTO. ESPERO QUE GOSTEM E FAÇAM.

VAMOS A RECEITA?

MATERIAIS

LINHAS CLEIA 1000 EM DUAS CORES
(PARA VESTIDOS MAIORES, PESSOAS UTILIZAR EM FIO DUPLO)
AGULHA PARA CROCHÊ NA NUMERAÇÃO INDICADA A LINHA QUE VAI UTILIZAR (NA DUVIDA DE QUAL A AGULHA IDEAL OLHE NO ROTULO DA LINHA SEMPRE VEM INDICANDO A AGULHA.
BOTÕES 

COMO FAZER?

EU SEMPRE TRABALHO COM RECEITAS FEITAS A PARTIR DAS MEDIDAS DAS MINHAS CLIENTES, ENTÃO TIRE AS MEDIDAS  OU PEGUE UMA PEÇA QUE SIRVA PARA SUA CLIENTE. 

FAÇA UMA CORRENTINHA  DO TAMANHO DESEJADO DO DECOTE.  MEDINDO O DECOTE  MÚLTIPLO DE 4
DIVIDA A MEDIDA DE CORRENTINHAS EM 4 PARTES IGUAIS, A PRIMEIRA PARTE DEVE SER TRABALHADA APENAS A MEDATE, SE SAO 10 PONTOS PARA CADA METADE A PRIMEIRA METADE DEVE SER TRABALHADA APELAS 5 PONTOS AS DEMAIS ATE O ULTIMO PONTO DEVE SER  E TRABALHE EM PONTO BAIXO (OU PONTO AUTO CASO SEJA PARA PESSOAS ) 
PARA UM DECOTE QUADRADO COMO O DA FOTO DA BONECA, FAÇA NA PRIMEIRA PARTE  QUE CORRESPONDE A METADE DAS COSTAS,  FAZER UM AUMENTO FAÇA 4 PONTOS ALTOS (OU BAIXOS) NA MESMA CORRENTINHA E SIGA O TRABALHO FAÇA A SEGUNDA PARTE QUE SERÁ O OMBRO EXECUTE TODOS OS PONTOS NECESSÁRIOS ATÉ A PRÓXIMA MARCAÇÃO, EXECUTE NOVAMENTE O AUMENTO DE 4 PONTOS NA MESMA CORRENTINHA,  TRABALHE OS PRÓXIMOS PONTOS, RESPEITANDO OS LUGARES DAS MARCAÇÕES ATÉ O FINAL E FAZENDO OS AUMENTOS DE 4 PONTOS NA MESMA CORRENTINHA .
TRABELHE DESTA FORMA FAZENDO OS AUMENTOS EM CARREIRAS DE IDA E VOLTA ATÉ TER O COMPRIMENTO DESEJADO DA CAVA (NUMA PESSOA ADULTA VARIA DE 18 A 22 CENTÍMETROS EXECUTAR ESSE COMPRIMENTO)
INICIE A CARREIRA NORMALMENTE QUANDO CHEGAR NO LOCAL DO AUMENTO DEVES PULAR A QUANTIDADE DE PONTOS QUE SEPARA UM AUMENTO DO OUTRO FAÇA A PARTIR DAÍ O TRABALHO, (AQUI VOCÊ EXECUTOU A EMENDA DE BAIXO DO BRAÇO) 
TRABALHE A PARTE DO BUSTO, AS CARREIRAS DEVEM SER TRABALHADAS ATÉ COBRIR POR COMPLETO OS SEIOS. FAÇA AS CARREIRAS CIRCULARES AGORA SE PREFERIR. (NO VÍDEO EU ENSINO COMO FAZER EM CARREIRAS DE IDA E VOLTA)  TRABALHE ATÁ O COMPRIMENTO DESEJADO.
QUANDO COBRIR POR COMPLETO ESSA PARTE, FAÇA DIMINUIÇÕES POR TODA A CARREIRA. (FAÇA 2 PONTOS JUNTOS)  DIMINUA ATÉ CHEGAR NA CINTURA. FAZENDO AS DIMINUIÇÕES ATÉ FICAR COM A LARGURA EXATA DESEJADA.
TRABALHE AGORA A SAIA, FAÇA NO PONTO DESEJADO E NO FORMATO QUE ACHAR MELHOR. NA FOTO EU FIZ A SAIA JUSTA. MAS PODE SER SAIA RODADA LONGA DO JEITO QUE ACHAR MELHOR, LEMBRANDO QUE PARA FAZER A SAIA JUSTA COMO A DA FOTO É NECESSÁRIO FAZER ALGUNS AUMENTOS NAS CARREIRAS PARA DAR A LARGURA DO QUADRIL.
A SAIA DEVE SER TRABALHADA EM CÍRCULO, APENAS O COLETE É TRABALHADO ABERTO. 
ARREMATE NA ULTIMA CARREIRA FAÇA AS MANGAS SE DESEJAR, FAÇA TAMBÉM, OS ARREMATES NO DECOTE, E PREGUE OS BOTÕES NAS COSTAS, E RECEBA OS ELOGIOS.
QUALQUER DUVIDA ACESSE ESTE LINK PARA O VÍDEO ONDE EU ENSINO A FAZER O PASSO A PASSOhttps://www.youtube.com/watch?v=htPlObO0VSA
ESPERO QUE GOSTEM....


Postar um comentário