segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VESTIDO BRANCO EM CROCHÊ MAIS FÁCIL DO UNIVERSO

 RECEBI ESSE LINDO MODELO... ENVIADO POR UMA AMIGA PELO INSTAGRAM... ELA ME FALOU QUE NÃO CONSEGUIU COPIAR O MODELO A PARTIR DA FOTO REALMENTE A FOTO NÃO FOI FEITA PARA SE COPIAR OS SQUARES... BEM, SORTE QUE EU JÁ ESTOU ACOSTUMADA COM ESSAS FOTOS E A DESVENDAR OS SEGREDOS DO CROCHÊ... NO MEU CANAL TEM O VÍDEO ONDE ENSINO TUDO. ESSE AQUI É UM COMPLEMENTO...  
NÃO SEI DE QUEM É ESSA FOTO ORIGINALMENTE RECEBI APENAS A FOTO. 

PASSO-A-PASSO DO SQUARE, CONFECÇÃO E MONTAGEM.

INICIE PELO SQUARE MAIOR, FAZENDO 5 CORRENTINHAS E FECHANDO EM CIRCULO; FAÇA 3 CORRENTINHAS E MAIS 23 PONTOS ALTOS, (TOTAL DE 24 PONTOS CONTANDO AS 3 CORRENTINHAS PARA SUBIR)
EM SEGUIDA FAÇA 3 CORRENTINHAS E 1 PONTO ALTO, 2 CORRENTINHAS, 2 PONTOS ALTOS (CADA PONTO DEVE SER FEITO EM 1 PONTO DE BASE) DEVE SER NO TOTAL 12 BLOCOS DE 2 PONTOS ALTOS SEPARADOS DE 2 CORRENTINHAS...  EMENDE COM UM PONTO BAIXO NA TERCEIRA CORRENTINHA DO INÍCIO DA CARREIRA. 
FAÇA MAIS 3 CORRENTINHAS E NO MESMO LIGAR QUE INICIOU FAÇA 3 PONTOS ALTOS. ANTENÇÃO: FAÇA 3 CORRENTINHAS SE SEPARAÇÃO. PARA CADA PONTO ALTO QUE AUMENTAR QUE AUMENTAR FAÇA UMA CORRENTINHA A MAIS.
SÃO 3 PONTOS ALTOS, 3 CORRENTINHAS, COMO NA FOTO ABAIXO.
NA QUARTA E ULTIMA  CARREIRA, FAZER 4 PONTOS ALTOS, 4 CORRENTINHAS. EMENDE COM UM PONTO ALTO.

ARANHAS DE EMENDA:

FAÇA 5 CORRENTINHAS EMENDE FORMANDO UM ANEL E EXECUTE 5 CORRENTINHAS (A QUANTIDADE PODE VARIAR DE ACORDO COM O FIO USADO) FAÇA CADA "PERNA DA ARANHA" EMENDANDO EM UM ESPAÇO QUE DEIXOU SEM EMENDAR, (COMO NA FOTO).

DICA: EMENDE NESSA ULTIMA CARREIRA EM DOIS PONTOS. 

FAÇA PRIMEIRO A CARREIRA DE SQUARES DA BASE EMENDANDO UMA NA OUTRA  EM SEGUIDA FAÇA  A OUTRA CARREIRA DE SQUARES E DEPOIS EXECUTE AS ARANHAS. EXECUTE DESSA FORMA ATÉ O DECOTE.
LEMBRE-SE DE USAR UMA QUANTIDADE PAR DE SQUARES PARA FAZER A PEÇA.




Postar um comentário

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

seção de fotos do vestido ciganinha diferente