relacionados

segunda-feira, 18 de junho de 2018

FRIO E NOVIDADES.inspirações.

Oi meninas bom dia... que linda temos pela frente.  As temperaturas estão baixando por aqui... o vento gelado. Não estou morando fora do Brasil. Moro aqui mesmo no meio do nordeste, mas para espanto de muitos, aqui faz frio de verdade. 
Pensando nisso eu resolvi buscar ideias de projetos para aqueles que sofrem muito com o frio as crianças. Elas assim como os idosos são mais sensíveis e as baixas temperaturas são um tormento. 
Pensando nisso eu resolvi fazer alguns posts com ideias de roupas rápidas em crochê e tricô para aquecer crianças e idosos. Também já pensando no natal... sim vamos começar a nos preparar para essa data especial, vamos pensar da seguinte forma os acessórios para decoração ficam mais caros no natal então nessa época do ano fios para crochê com detalhes dourados e pompons são mais baratos assim como as fitas decoradas são mais baratinhas também.  
Mas voltando ao dias frios. E as roupas de inverno.  vem ai uma seção inspiração. Com modelos interessantes para ajudar. Amanhã  vem a primeira receita para vocês. E vem muito mais vai ter tricô crochÊPARA TODAS AS CRIANÇAS DE 1 MÊS A 90 ANOS DE VIDA. E EM TODOS OS TAMANHOS. 

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...