relacionados

sexta-feira, 22 de junho de 2018

LUANA PIOVANE E DEBORA SECCO ARRASAM COM VESTIDOS EM CROCHÊ

 E AI MENINAS TUDO BOM COM VOCÊS?
Andando pela internet eu achei, uma coisa linda que eu sei vocês também irão amar. Já faz um tempo que vi esse vestido na TV, em uma entrevista que a atriz Debora Secco. eu achei bem interessante, o modelo é simples e bonito.
È um modelo clássico elegante. A saia com fenda frontal e o babado no decote é perfeito para qualquer tipo de corpo. pode ser usado por uma madrinha de casamento, mãe da noiva, e dependendo do fio e da cor usados a peça ficará bem em um evento noturno muito sofisticado, ou para um casamento na paria, ou ainda uma tarde com as amigas. O fio usado irá determinar o efeito. os pontos usados são muito simples, apenas lacê (5 correntinhas 1 ponto baixo pulando 4 correntinhas de base, 2º carreira 5 correntinhas 1 ponto baixo na alça seguinte).


E PARA QUEM ACHAVA QUE A MODA DE CROCHÊ ERA SIMPLESMENTE UMA MODINHA PASSAGEIRA. OLHA AI GENTE.


A LUANA PIOVANE, ME SURPREENDEU. ELA PARECE QUE AMA CROCHÊ , EM TODO LUGAR ELA ESTA DE CROCHÊ.
VAMOS LÁ AO ULTIMO LOOK QUE VI DELA. EM CROCHÊ. 
PARA QUEM CASOU DE VESTIDO DE CROCHÊ. 

ESSE VESTIDO É LINDO E EU QUERO UM DIA PODER FAZER ELE. HOJE FOI APENAS INSPIRAÇÃO. MAS EM BREVE NO CANAL EU VOU ENSINAR A FAZER OS DOIS. EU AMEI OS DOIS VESTIDOS LINDOS,  DELICADOS E ROMANTICOS NA MEDIDA CERTA. 

 

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...