relacionados

sábado, 2 de junho de 2018

MAIS SAIAS MULLET EM CROCHÊ (INSPIRAÇÕES)


Em 2017 eu postei uma saia em crochê que foi a única que encontrei. Era uma saia mullet em crochê,

 na época as saias mullets eram o máximo de modernidade na moda. E ainda são, eu amo as 2 que eu tenho, que não são em crochê, mas um dia ainda faço uma delas para mim.
Então estava hoje, um ano depois, vendo um comentário em um vídeo do meu canal (link para o vídeo do comentário). E resolvi procurar se tinha alguma saia nova ou um gráfico novo para uma próxima saia. Para minha surpresa sim. Tem muitas saias novas lindas mas tudo para comprar lá no site da ELO(LINK AQUI PARA UMA DAS SAIAS). Bem caras por sinal...
  E resolvi fazer esse post especial para mostrar que existem muitas opções de pontos rendados que podem ficar bonitos em uma saia mullet em crochê. 

Ou mesmo em tricô, mas isso é assunto para próximos posts...

Mas vamos as imagens que me encantaram...





E eu vou fazer a primeira saia lá no meu canal e se você não conhece meu canal vai lá conferir o link está na página inicial do blogger só descer essa pagina para baixo e conferir o blogger.
E em breve as demais saias serão feitas no canal e o passo a passo por escrito aqui no blogger para quem não tem muita pratica e não consegue fazer apenas com as indicações além de fazer uma que será exclusividade uma criação minha com um ponto novinho inédito que eu estou pensando em usar.
Mas é para outro post.

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...