relacionados

quarta-feira, 6 de junho de 2018

vou casar e agora, inspirações de convites



CASAMENTO...
Por muitos o momento mais esperado da vida... e tem tantos detalhes para se pensar... mas hoje vou falar de um detalhe especial. Já falamos da musica, do vestido das comidas, dos convidados, das flores. E ainda falta muito a se falar, mas hoje vamos falar do convite, ele retrata bem quem é o casal, ele tem que ter elementos que narrem a historia do casal e que mostrem o quanto seus convidados foram importantes e eles fazem questão de que eles estejam lá.
Existem milhares de modelos e textos. E que se você for para uma gráfica por exemplo vai deixar lá um rim e um fígado para pagar a conta.
MAS COMO AQUI COM A GENTE É FAÇA VOCÊ MESMO. VAMOS FAZER UM CONVITE JUNTOS?
Separei algumas ideias de modelos para te inspirar e em breve vai ter um passo a passo de como fazer um convite aqui no blogger um modelo bem simples. Na verdade vou fazer um modelo para cada tipo de casal lembra lá do primeiro post sobre casamento então. Lá tem



a lista dos tipos de casais, mais alegres, mais românticos, aventureiros, baladeiros, e por ai vai. Um convite para cada tipo de casal e também de festa. Eu vou dar um nome padrão par ao casal que vai ser João e Maria  e eles vão ter todos os tipos de festa que vocês imaginem. Os convites são a alma do evento.
Lembrando que padrinhos de casamento devem ter um convite especial.. vai ter dicas para eles também. Mas será um post especifico.  Mas vamos deixar de enrolação e vamos aos modelos que achei para ir inspirando as amigas.








Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...