relacionados

domingo, 26 de abril de 2015

ACESSÓRIOS

Oi gente boa tarde J
Que mulher não gostar de ficar linda e charmosa? Haaa sabia que todo mundo ia concordar comigo... e vamos combinar não é fácil ser linda e elegante em uma época tão violenta como hoje... como diz minha mãe... “foi-se o tempo em que podíamos usar um brinco mais caro e um colar ou pulseira mais valioso sem temer pela nossa vida”. Não podemos deixar de concordar, não é mesmo? Todos os dias são inúmeros os casos de assalto e ate mesmo de mortes por roubos... é incrível como em menos de 20 anos as coisas mudaram tanto.
Mas isso não é desculpa pra não ficar bonita né? Temos muitas outras formas de ficar lindas sem correr esses riscos de ser assaltadas, bem pelo menos eu vejo assim. Pedrarias e fitas de cetim, babadinhos, lacinhos, cores claras e suaves, são a marca registrada da mulher romântica, para as mais fortes, com sangue mais quente tons terrosos que remetem a sua postura mais firma, e que tal um lindo maxicolar com varias mini rosas vermelhas? Gostam da ideia?
Bem eu não sou muito de usar acessórios no cabelo já que o meu é bem curtinho e fica difícil de fazer alguma coisa segurar nele!!! Mas temos algumas tiaras em cetim e outros prendedores ou ate mesmo laços super sofisticados que você pode colocar para um look mais formal em um jantar ou dependendo do seu talento e empenho, até uma festa mais chique...
Outra dica que você pode apostar é a de que se você trabalha em um ambiente mais sério e quer deixar o look mais leve que tal um linda gola em crochê?

Bem eu encontrei também outra ideias lindas, são não apenas acessórios mas também, objetos de decoração lindos, mas por hora vamos de acessórios eu vi pulseiras lindíssimas em macramê... então... mãos a obras meninas seja quantos anos você tiver, sinta-se linda e maravilhosa... porque você é linda e maravilhosa... bjocas
 pensa só esse lindo arranjo em seu cabelo em belo coque... nossa fala se não é lindo demais,,,


pulseira de continhas de madeira é lindo demais...

esse aqui gente é uma dica de como você fazer essa florzinha linda... que pode ser utilizada em muitos acessórios. Desde uma flor no cabelo até um lindo arranjo em sua bolça preferida... 
 dando credito a colega Rose... que arrasou com  esse post com golas lindas

olha esse poncho que é lindo se feito com o fio mais delicado por exemplo, a Esterlina, da Circulo que fica mais delicado, uma dica: quanto mais fino o fio utilizado mais delicado fica seu trabalho.

 eu sou meio suspeita pra falar em crochê de grampo... mas esse cinto vamos combinar gente é lindo demais... e super fácil de fazer 
, pra fazer o crochê de grampo se você não sabe, no youtube varias colegas ensinam com uma metodologia maravilhosa...
gente eu não podia deixar de lado esse cinto e ainda mais de deixar de dar credito a colega Hilde que postou esse lindo cinto e mais outro que eu adorei e vou tentar fazer... o link para ver mais ideias de mi amica besitos guapa cintos da Hilde...


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...