relacionados

domingo, 19 de abril de 2015

o que vem por ai...

Já estou planejando a próxima postagem... eu como sou professora também... pensei em ajudar as colegas com ideias bem praticas para serem feitas em sala de aula com os alunos? E uma pequena correção... como eu já estava vendo ideias pro natal acabei escrevendo no post anterior, cartões de natal... na verdade é cartão pra mamãe...  mas em breve vem mais ideias.... eu que sou apressada kkk.... mas vamos lá galerinha.... o ano mal começou e ainda vem muita coisa boa... tem um pequeno aperitivo pra quem gosta....


eu vi esses na net enquanto ajudava mãe a pesquisar pra turma dela na escola algumas ideias... mas assim que eu tiver um tempinho eu posto o passo a passo... tem muito mais... ideias...

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...