relacionados

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Oi  gente boa noite J
Eu ando meio ocupada durante o dia, e só consigo entrar pra postar alguma coisa durante a noite, é mas eu tive uma ideia bem legal pra um post, eu estava numa loja de aviamentos e tinha uma moça buscando ideias em alguma revista com motivos religiosos para a pascoa... na lata eu falei :”procura na internet!” bem ela sorriu e falou “é isso ai eu vou procurar brigado...” na mesma hora virei pra minha mãe e falei : “por que cargas d’agua eu não pensei nisso antes?”
E então resolvi buscar ideias em ponto cruz nesse seguimento  e gente é um seguimento muito, mas muito carente de  ideias, e as poucas que temos são antigas, claro lindas, clássicas, maravilhosas... mas gente onde estão as bordadeiras de plantão? Não tem muita coisa não... tem muito coelhinho, muito ovinho de pascoa... mas onde estão os nossos cálices, pão, vinho... trigo o cordeiro? Gente onde está?
Bem eu encontrei por hora esses aqui... mas espero poder encontrar mais motivos já que ainda temos muitas datas comemorativas religiosas para comemorar... bem mãos e agulhas a obra... e vamos dar vida a pequenos pontos cruzados... 













 Eu sei que tem alguns aqui que não são muito na temática pascal como eu falei.... mas vamos combinar batizado, primeira comunhão, casamento, os noivinhos e o Divino Espirito Santo... tudo isso tem a ver com a nossa vida...

Feliz Pascoa!!! Que o Ressuscitado que vive entre nos, possa fazer renascer na vida de todos a esperança e a paz.

Bjocas... 

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...