relacionados

sexta-feira, 15 de maio de 2015

GRÁFICOS FLORAIS EM PONTO CRUZ

BOA TARDE PESSOAL J

Eu hoje cedo tive uma ideia. Enquanto eu guardava umas toalhinhas em ponto cruz para minha mãe encontrei a minha primeira peça feita em ponto cruz... nossa o desenho tão simples mas tão bonitinha que meu Deus eu resolvi remexer nas muitas revistas de ponto cruz que eu tenho e vejam algumas perolas que eu encontrei... bem como eu não sei fazer ponto cruz, sem ver o resultado final... então aqui estão também as fotos do resultado final do trabalho... boa sorte e não esqueçam... o sucesso depende de sua dedicação e capricho... bjocas



















Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...