relacionados

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Look 2016

Boa tarde...
Feliz ano novo eu estou aqui começando a me preparar pra curtir a virada do ano...
Bem como aqui não vai ter festa será apenas uma reunião em família... eu e minha mãe, meu pai e meus avós... já é um bocado de gente...
Mas eu separei um look bem bonito e confortável... parece que vai chover...
Então eu separei duas opções de look ... mesma roupa só mudei os acessórios e o sapato... na primeira opção eu coloquei um sapato de salto bem alto na segunda uma sandália bem baixinha sem salto para poder me divertir sem preocupação... eu optei por uma tendência que ficara na próxima estação o maxi colete de crochê com franja.

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...