relacionados

quinta-feira, 23 de março de 2017

GRAVATA FEMININA

Uma das peças do vestuário masculino, caiu nas graças das fashionistas mundiais.
A gravata que sempre foi simbolo de masculinidade e respeito ganhou cores e efeitos mais delicados para entrar de uma vez por todas no guarda roupa feminino.
As produções ganham um mais serio e romântico, dependendo das cores utilizadas.
Separei alguns looks que vão ajudar a inspirar e animar a investir nesta tendencia.
 da mais simples, apenas uma fita de cetim preta presa na gola da camisa, pode ser não apenas na camisa de mangas compridas, mas nas camisas sem manga. fica muito bonito e modifica totalmente o look, dá até pra sair do trabalho direto pra um jantar de negócios ou encontro com os amigos.
 ao contrário do que se possa pensar, a gravata não torna o look, masculino demais, ao contrario deixa a roupa mais elaborada e sofisticada.
 neste caso a gravata de gorgorão, deu um ar muito mais descontraído e a jovem, ficou muito mais romântica com a gravatinha.
para quem estava achando que era modinha de agora... vejam as fotos
 a principio das gravatas eram principalmente utilizadas por mulheres. Os homens não tinham o habito de utilizar, como os vestidos eram muito sóbrios e com poucos detalhes, e as golas muito altas, deixando praticamente impossível o uso de colares, as gravatas de cetim foram a  opção encontrada para decorar as roupas. 
  na mesma época surgiu ainda a saia calça ... mas essa fica  para outro post...
 atualmente a gravata feminina começou com pequenos detalhes, partindo das golas e em seguida ainda engatinhando em pequenos lacinhos que completavam as golas das blusas. 
 dependendo da  ocasião a gravata fica bem em todas as composições. 
 de forma mais elegante ainda e laços mais sofisticados, viram broches que ficam muito bem em roupas  de trabalho e embelezam a aparência.



 vou ensinar esse azul como fazer no canal. esta semana e inscreve no canal e ativa as notificações, para saber quando eu postar. CANAL COISAS DA ARTE, TEM TUDO E MUITO MAIS VENHA CONHECER





 ESPERO QUE GOSTEM DAS IDEIAS... E FAÇAM TAMBÉM... BOM TRABALHO E ÓTIMO DIA. 








Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...