relacionados

sexta-feira, 24 de maio de 2019

VESTIDO ELIANE.

Esse vestido. é o vestido da encrenca... gente...
para quem me segue no youtube 

LINK DO CANAL AQUI SE INSCREVE QUE LÁ TEM VARIOS PROJEOTOS LEGAIS.  sabe do que estou falando. Mas não vale nem a pena repetir o que aconteceu. 
Eu fiz 2 videos explicando em um os matérias e em outro o passo a passo do square. E no meu canal já tinha um video com um passo a passo a passo do ponto usado na saia.

VIDEO 1 OS MATERIAS




O SQUARE






O PADRÃO USADO NA SAIA É O MESMO QUE NO MEU BODY. 



NO LINK ABAIXO ENSINO A FAZER O BODDY E ESSE PADRÃO DE PONTOS QUE TAMBÉM É USADO NO VESTIDO. 
ESPERO TER AJUDADO.


2 comentários:

Unknown disse...

O vídeo não tem o passo a passo do square, cortou 🤷‍♀️

coisasd'aarte disse...

vou tentar ver o que aconteceu. eu tenho o arquivo ainda no computador e posto novamente. obrigada por avisar. eu vi estava normal, pode ser algum problema com o servidor do blogger, vou verificar.

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...