relacionados

sexta-feira, 26 de julho de 2019

DESABAFO DE UM CORAÇÃO PARTIDO.

Seu que muitos não estão entendo bem o que está  acontecendo, mas é que meu canal de anos, que tenho desde 2011 foi hakeado, alguem não sei porque hakeou meu canal, roubou todo meu trabalho, e agora está se aproveitando do meu trabalho para ganhar espaço. Recebi um email, que dizia ser do suporte do youtube, e na verdade era um haker, roubando meu trabalho. Inocentemente forneci as informações que me pediram e perdi 3 anos de trabalho, minha única fonte de renda. Amigos e amigas, cuidado, com emails que recebem, me sinto lezada, triste amargurada, mas não derrotada, Deus está no comando sempre. Vou seguir lutando sem desanimar. uma coisa que apendi com a vida foi a não desistir, que sou mais forte que os problemas, a quem roubou meu suor e empenho de 3 arduos anos para tornar a marca coisas d'arte grande, apenas o meu despreso e revolta, já tomei as medidas cabiveis legalmente e vou lutar até a ultima instancia para recuperar meu canal, e voltar a receber os louros do meu trabalho. Tenham certeza, que jamais vou abandonar as trincheiras da batalha, não por fama nem por mim, mas por vocês, que foram são e sempre serão a razão do meu trabalho, seguirem ensinando croche a quem desejar aprender de graça, sem cobrar um centavo de ninguém, quem quiser contribuir a Vakinha está ai. conto com todos me mandem projetos, e vamos segindo um dia apos o outro. COMO DIZ RAUL SEIXAS TENTE OUTRA VEZ.

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...