relacionados

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

CAMISA KILIAN EM CROCHE.

Quem disse que os meninos não vão aderir a moda o crochê?
Sejam muito bem vindas e bem vindos aos meninos que curtem nosso conteúdo, hoje tem uma camisa que estou ensinando lá no canal VIDA DE LADY SÓ SE INSCREVER PARA NÃO PERDER O PASSO A PASSO POR VIDEO.
 A camisa escolhida foi essa aqui da foto.

O PADRÃO DE PONTOS JÁ ESTÁ NA FOTO. NO CANAL EU ENSINO A FAZER.
para ajudar algumas amigas que assim como eu nunca fizeram peças masculinas em crochê, a dica é bem simples, pega uma camisa da nossa criança, (vamos combinar tem muito homem que só cresce no tamanho mas no coração, na mente no pensamento é uma criança, e pra mãe o filho nunca cresce.)
MATERIAIS:
para cada tamanho de camisa, eu indico que compre a mesma quantidade de linha de croche, me baseei usando o fio CLEA 1000 da circulo que vem com 1000 metros, ou seja para uma camisa tamanho 1, 1 novelo, para o tamanho 2, 2 novelos, 3, 3 novelos, 4, 4 novelos e 5, 5 novelos.
lembrando que a tabela ao lado vai ajudar muito a você encontrar o tamanho da camisa e será usada em outras peças que faremos ao longo do ano então junte todas as tabelas de medidas que achar e vá guardando, para quem já tem pratica siga as medidas, sempre usando a mais larga para se basear e trabalhe apartir dela.
nessa imagem aqui veja como conseguir as medidas se tiver mais pratica, e usar elas na confecção da peça, SEMPRE NA DUVIDA USE UMA CAMISA DO SEU CLIENTE, OU UMA BLUSA OU VESTIDO DA CLIENTE PARA SE ORIENTAR E FAZER A SUA PEÇA COM AS MEDIDAS DESEJADAS.
 ENTÃO É ISSO CORRE LÁ E CONFERE O PASSO A PASSO EM VIDEO NO CANAL E SE TIVER DUVIDAS POR FAVOR NÃO DEIXE DE COMENTAR, AQUI OU NO CANAL, E TAMBÉM, SIGA O BLOG AQUI TEM SEMPRE CONTEÚDO DIFERENTE DO CANAL E QUE SE FOR MUITO PEDIDO EU FAÇO EM VIDEO.
BEIJOCAS E ATÉ DEPOIS. 

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...