relacionados

terça-feira, 29 de março de 2016

vestidos de noiva em crochê

VAMOS LÁ A MAIS ALGUMAS IDEIAS
 é um dos meus preferidos, lindo e está a venda em um site na internet, mas se você não tem condições financeiras de comprar pode comprar, para um vestido desses você vai usar 3 novelos do fio Cleia especial da Circulo UTILIZE APENAS UM FIO, PARA O TRABALHO FICAR BONITO E DELICADO LEMBRANDO UMA RENDA.
Eu salvei também  a foto do detalhe do ponto para ajudar as amigas a fazerem o seu vestido... a noite irei postar a receita de como fazer o ponto do vestido..
 espero que tenham gostado e compartilhem com os amigos isso faz o blog crescer e me ajuda


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...