terça-feira, 21 de junho de 2016

BIQUINI EM CROCHÊ

EU SEI TÁ FRIO... MAS NEM TODO LUGAR ESTÁ PARECENDO O POLO SUL COMO AQUI NO BRASIL, E ALGUMAS PESSOAS QUEREM IR PRA PRAIA E FICAR LINDAS, BEM EU SOU Ã DE CROCHÊ E TODO MUNDO SABE DISSO, NA VERDADE EU GANHO A VIDA FAZENDO CROCHÊ, ENTÃO SE VIER BIQUÍNI EM CROCHÊ, BLUSA, SAIA, SHORT, CALÇA, VESTIDO, O QUE FOR EU FAÇO NO MESMO EMPENHO E DEDICAÇÃO, SEJA P, M OU G (PEQUENO, MÉDIO OU GRANDE) EU FAÇO NO MESMO EMPENHO. E EU VOU POSTAR A RECEITA DO BIQUÍNI QUE EU FIZ PRA MIM E POSTEI NO INSTAGRAN A ALGUM TEMPO, QUEM NÃO ME SEGUE NO INSTAGRAN É SÓ CLICAR NO LINK PARA O INSTAGRAN QUE FICA DO LADO DA TELA.
BEM A FOTO ESTÁ AQUI. O MEU É TAMANHO M (MÉDIO) BEM PARA DEIXAR MAIOR SÓ ACRESCENTAR CARREIRAS NO COMPRIMENTO DA CALCINHA, JAMAIS AUMENTE OS PONTOS NO FUNDILHO DA CALCINHA VAI FICAR MUITO LARGO.
 a receita do sutiã está no meu canal eu fiz em vários videos, pra ficar mais fácil. receita do biquini tartaruga parte 1 aqui está o link para o inicio da receita seguir a sequencia de videos e ai fazer o sutiã a calcinha é bem simples 
 o detalhe da  minha receita é que eu fiz a calcinha em modo cortininha. 
eu fiz uma tira igual fiz pra por no sutiã e coloquei na ultima carreira do biquíni.
todos os acabamentos foram em ponto caranguejo. tanto na calcinha como no sutiã, eu utilizei cores contrastantes pra dar um efeito alegre.


Postar um comentário