sábado, 9 de julho de 2016

INVERNO FLORIDO

NÃO SE ASSUSTE COM O TITULO DA POSTAGEM É ISSO MESMO A ESTAÇÃO MAIS FRIA DO ANO (SE É QUE É POSSÍVEL SER MAIS FRIA QUE A QUE ESTAMOS PASSANDO) VEM REPLETA DE CORES, BORDADOS  DE VARIAS CORES E FORMAS, É ISSO MESMO, O CROCHÊ GANHA ARES DE COADJUVANTE EM ALGUNS LOOK TOTALMENTE ARTESANAIS, SERÁ AINDA UMA INFLUENCIA DA MELISSA DA NOVELA ALÉM DO TEMPO? BEM SE É NÃO SEI. MAS QUE VENHA O INVERNO COM NOVAS CORES E MUITA ALEGRIA EU SEPAREI ALGUMAS IDEIAS DE ARRANJOS FLORAIS ARA POR EM BLUSAS E CAMISAS, SEI QUE OS MENINOS GOSTAM MAS NADA MUITO EXAGERADO ENTÃO PRIMEIRO TRAREI ROUPAS FEMININAS. BLUSAS E CAMISAS... ARRANJOS PARA SAIAS E VESTIDOS.
 DELICADEZA A TODA PROVA O AZUL E BRANCO ETERNOS, A DICA AQUI SÃO FORMAS GEOMÉTRICAS, EM CORES SUAVES. VEJA A DELICADEZA DO TECIDO E OS DETALHES DE NERVURAS NO OMBRO A PEÇA BEM CHARMOSA E DELICADA, SUAVE E ELEGANTE. SE PREFERIR PODE SER UTILIZADO VARIAS CORES TAMBÉM NO DESENHO.
TENDO COMO INSPIRAÇÃO ESSA BLUSA SEPAREI ALGUNS DESENHOS DE GRÁFICOS QUE FICAM MUITO BEM EM BLUSAS COMO A DA FOTO.
 ESTES LEMBRAM OS BARRADINHOS DOS TEMPOS DA VOVÓ MAS QUE EM UMA GOLA DE BLUSA OU NO DECOTE DE UMA CAMISETA FICAM MUITO DELICADOS E DÃO TODA A DIFERENÇA
 ESSE AQUI FICA MUITO BEM NA FRENTE DE UMA CAMISA BORDADO RENTE A CARCELA ONDE FICAM OS BOTÕES OU AINDA NA BARRA DE UMA SAIA RODADA OU JUSTA COMO ASSIM PREFERIR, PARA AS  MOCINHAS VALE BORDAR UMA FAIXA E USAR COMO CINTO FORRE O TECIDO JÁ BORDADO COM ENTRETELE BEM DURO QUE DÁ SUSTENTAÇÃO AO TECIDO E FICARÁ BEM BONITO. 
 NÃO É O MESMO DESENHO, MAS MUITO PARECIDO TALVEZ NO SITE DA CIRCULO ENCONTRE O GRÁFICO CERTO. 

 SABE AQUELA CAMISA QUE VOCÊ ESTÁ CANSADA DE USAR E JÁ PENSOU EM FAZER ATÉ UMA DOAÇÃO, MAS TEM UM APEGO MUITO SENTIMENTAL? ENTÃO QUE TAL INCREMENTÁ-LA COM UM BELO BORDADO ODE SER SÓ UM CACHINHO DE FLORES NA GOLA, OU UMA BARRA NA MANGA, OU AINDA NO LUGAR DO BOLÇO UM BELO CACHO DE FLORES. FICA A SEU CRITÉRIO.
 UMA IDEIA QUE DOU DE CARA É NÃO EXAGERAR NAS CORES, A MENOS QUE SUA INTENÇÃO SEJA MESMO FAZER UMA PEÇA BEM EMBLEMÁTICA E COLORIDA. LEMBRE USAR FIOS DELICADOS E DE ACORDO COM O TECIDO QUE FOR USAR. JÁ CAMISAS DE CAMBRAIA, LINHO, VISCOSE ALGODÃO. 
QUANDO FALAR EM FIOS ESCOLHA FIOS DE CEDA DELICADOS OU LINHAS DE MEADAS DE BOA QUALIDADE. MAS TRABELHE DE ACORDO COM A ESPESSURA DO SEU TECIDO, É IGUAL CROCHÊ, VALE A MESMA REGRA, SÓ QUE NO CASO DO BORDADO AINDA TEMOS QUE VER SE A AGULHA É A INDICADA PARA O TECIDO.  
POR HOJE É SÓ.
BOM FIM DE SEMANA QUE NOSSA SENHORA LHES ILUMINE E PROTEJA.



Postar um comentário