relacionados

sábado, 16 de abril de 2016

Voltando a postar pelo celular

Caros amigos, eu estou reinstalando o bloguer no celular.
Por um motivo bem simples, eu passei o dia ontem sem conseguir acessar a pagina do Google no meu computador. Assim nenhum dos serviços que o Google oferece ficou disponível. Dessa forma aquele vídeo que vocês já viram no meu canal no YouTube eu fiz upload pelo celular... e eu vi também que existe uma proposta do governo de que no Brasil,  bloquear o acesso ao YouTube.
Eu queria muito... pedir ajuda a todos os amigos e blogueiros como eu e youtubers como eu e vocês de pedir que não deixemos isso acontecer isso... é arbitrário é retroceder... é restringir conteúdo. Ai ainda vem me falar de golpe ??? Golpe é ter as fontes de informação.
Pense nisso e não deixe que essa barbárie aconteça.

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...