relacionados

sexta-feira, 17 de março de 2017

decoração de pascoa

OLÁ MENINAS! TUDO BEM COM VOCÊS?
Eu sei que estou deixando de postar conteúdos exclusivos aqui no canal, e me dedicando mais ao canal que ao blog. bom na verdade não é bem isso. Estou tentando conciliar as duas coisas o blog e o canal, e acabei  pondo  mais conteúdo em que no outro.
MINHAS SINCERAS DESCULPA.
Mas como todos sabem eu não paro um só dia de estudar e me preparar para trazer ideias e técnicas novas para vocês. Por isso eu as vezes sumo um pouco aqui de tudo, eu vou estudar e aprender novos trabalhos para disponibilizar a todos os meus amigos e amigas...
Espero que entendam que as vezes preciso estudar, aprender, melhorar, ampliar meus horizontes para desempenhar cada vez melhor o que me proponho a fazer que é ensinar o que sei para vocês.
Outro dia aconteceu algo inusitado eu estava com minha mãe quando encontramos uma amiga dela e a mulher olhou para e do nada falou:
- e ai Aglaê, está trabalhando em que escola?
eu respondi:
- não estou trabalhando em escola. Infelizmente não tive oportunidade de ir para a sala de aula . Mas quem sabe quando abrir um concurso, não consigo um emprego.
Ela me olhou de cima a baixo e falou:
- então está em casa apenas "curtindo" a folga sem fazer nada?
Ai falei.
- não senhora eu trabalho em casa.
Ela retrucou:
- você casou? E apenas cuida da sua casa?
respondi:
- eu não casei. Eu moro com meus pais e ajudo minha mãe com as coisas de casa mas trabalho em casa. Eu faço artesanato e tenho um canal no YouTube e um blog, onde compartilho o que vou aprendendo.
Ela olhou mais uma vez de cima a baixo e falou:
- haaa.. você só faz isso? E isso da dinheiro? Quando você vai arrumar um trabalho de verdade?
Só para começar gente, o pessoal acha que quem trabalha com tutorial no You Tube não faz nada, alem de sentar na frente da câmera e falar um monte de coisa e ir embora que sozinho o vídeo ganha milhões de visualizações e curtidas e seguidores, e vai viver de glamour... Bom não sei quem faz vídeo de humor e videos de variedades, mas quem faz tutorial da muito trabalho os vídeos tem que ser simples, ter o máximo de informação no minimo de tempo. e ainda ser bem explicativo. Mas sei também que aqueles que fazem humor, games e tudo mais seguem muitos roteiros. editam seus vídeos... e pesquisam ideias,  novidades,  tendencias.. e por ai vai. na verdade nos trabalhamos muito mais que muita gente que passa o dia no escritório não é porque não tenho uma mesa e um computador (ops eu tenho uma mesa e um computador) e não tenho inúmeros compromissos de trabalho (eu tenho que ler os emails que chegam, ver as redes sociais, pesquisar ideias, procurar parcerias ISSO É COMPROMISSO DE TRABALHO EM QUALQUER EMPRESA), não tenho um chefe chato berrando no meu ouvido por resultados (MINHA CONSCIÊNCIA DE QUE TENHO QUE DAR O MEU MELHOR É O MEU CHEFE, EU ME COBRO, COBRO MEUS PRÓPRIOS RESULTADOS.  QUER CHEFE PIOR QUE VOCÊ MESMO?)

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...