relacionados

terça-feira, 21 de abril de 2015

convites de casamento

Eu estava pensando como fazer essa postagem... Em como começar o texto... Em como falar com você....
Quando lembrei que maio também é chamado de mês das noivas... lembrei disso fui buscar ideias... quer dizer novas ideias... e o que eu constatei... a maioria dos vestidos de noiva em crochê são bem antigos... ou seja moderninhas... vamos ter que ter criatividade... mas da pra adaptar muita coisa e criar um estilo próprio... seja por um detalhe, ou uma cor diferente, sempre tem como fazer o seu do seu jeito. E eu comecei buscando pelo que é mais importante incialmente... o convite.... meninas... tem cada um mais lindooo que o outro... juro se a noiva fosse eu... kkkk
Mas vamos lá uma ideia bem simples e que parece não ser tão difícil de fazer é esse de caixinha... gnt todo mundo sabe fazer uma dobradura de caixa... nesse caso você só precisa de dobrar a tampa da caixa porque a parte de dentro ou seja o corpo da caixa é o texto do convite que você só vai moldar no tamanho da caixa. Gostou desse linda? Então junta a família, os sobrinhos os primos o noivo... pai, mãe... todooo mundo pra ajudar... você pode utilizar papel cartão, em duas cores da sua preferencia e fazer o texto no computador, imprimir no papel e depois mãos a obra bora dobrar... é uma atividade ótima pra ser feita em família, muita conversa e alegria, depois enfeita com fita dando o laço que é super simples e lindo delicado e o fato de ser feito em casa artesanalmente em casa com suas próprias mãos dá a ele um grande valor.



Outra ideia bem legal gente é essa aqui que tal, um convite feito em papel especial e com um delicado laço de renda... fica muito lindo e super romântico... claro que a sofisticação fica por conta da cor do papel e da renda que se sobrepõe... gente as ideias... são apenas ideias e que você pode aprimorar e modificar, por exemplo no lugar da renda que tal colocar um lacinho de fita com florzinha ou forrar a tampa da caixinha, com renda? Bem fica a seu critério o que vai fazer... eu dou as ideias e você aprimora e transforma de acordo com sua personalidade... tem mais ideias... gente !!!!



Você também pode optar  por fazer as que tem as iniciais do casal... com alguém especializada ou ainda se arriscar a fazer a mão se sua caligrafia for bonita você pode comprar umas canetas lindas com tintas douradas ou prateadas ou ainda com tinta naquin que da um efeito lindo...


Gente aqui estão algumas ideias de convite... bem os texto eu ainda estou pesquisando... eles vem em outro dia... espero que gostem e háaa meninas e meninos não esqueçam... O amor é lindo!!!
bjocas

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...