relacionados

terça-feira, 28 de abril de 2015

GRAFICOS PARA PINTURA EM TECIDO

Oi gente ... boa noite,
Gente eu estava lendo na internet um artigo sobre terapias ocupacionais e vejam o que descobri, que um dos meus robes preferidos é tido como uma das molas mestras para recuperação de pessoas com depressão. É muito importante ajudar as pessoas a vencerem os desafios que a doença tão destrutiva pode causar. Tanto que oficinas são realizadas em varias partes do país. Além da pintura, temos outros artesanatos que estimulam não só as pessoas com depressão mas todas as pessoas que necessitem de atividades estimular.
eu estou pensando em uma coisa...
Temos tantas ideias de arte, que eu acabei esquecendo de uma linda que eu sempre adorei, a pintura em tecido, bem eu sou apaixonada por arte e a pintura um dos meus desafios, é tão gostoso olha para o tecido em branco e ir aos poucos colorindo com as tintas, pra mim é magico ir colocando cor e vida onde antes tudo era branco.
As rosas são as minhas preferidas, bem aqui estão alguns dos meus riscos preferidos boa parte deles eu consegui na internet, e outros eu ganhei de amigas que também gostam de pintura, e com certeza também retiraram da internet, olha só eu não consigo dar credito a toas as fontes porque boa parte desses desenhos e trabalhos, eu já tenho a algum tempo, e os que são criação minha ainda não tenho fotografado, falta tempo eu admito, mas eu estou me dedicando ao máximo para conseguir dar credito corretamente a todo mundo. J 
Bem aqui estão alguns dos meus riscos e alguns trabalhos que eu já executei e que em breve eu coloco pra vocês, o risco e as cores que você pode utilizar, e com relação as cores, bem, elas vão de acordo com seu bom gosto, não posso falar que rosas tem que ser vermelhas e as folhas verde oliva ou ainda usar amarelo ouro e sépia para fazer os sombreados nos pistilos, ou que os cabinhos das flores devem ser em marrom ou preto, não necessariamente nessa ordem, as cores usadas vão de acordo com a vontade do artista, então boa arte e  se delicie com suas mãos.











Aqui estão alguns riscos e a ideia de uma bolça, bem nela você pode colocar as famosas bonequinhas com saiotes de crochê, que sempre gostamos de fazer... borboletas e flores, ficam lindas estrelas e outra tanta sorte de desenhos
estes dois são execuções minhas e eu as amo..
bjocas...


Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...