relacionados

sábado, 25 de abril de 2015

MAMÃE TENDENCIAS 2015

Oi gente!!! Bom dia ! J
Acordei hoje cedo com uma lembrança viva da minha infância... quando eu era bem pequena e a inflação estava quase como está hoje... minha mãe que sempre foi costureira fazia alguma blusa ou vestido pra ela e com o que sobrava do tecido fazia uma blusinha pra mim ou um vestidinho se o tecido desse...
Então lembrei de uma foto linda que vi da Ticiani Pinheiro com sua filha, as duas lindas vestidas em vestido em crochê, bem eu acho que é crochê mas pode ser tricô que é bem parecido...
Ticiane e a filha e veja outras famosas e suas filhas vestidas iguais
 ... eu amei  a ideia sem contar gente que fica lindo, a criança se sente mais próxima da mãe, mais mocinha... e eu fui me inspirar nessa lembrança da época de criança para fazer esse post de hje... nossa e olha que vi um monte de famosa vestidas iguais as filhas. Uma coisa engraçada em tudo isso... mãe e filha iguais pode... mas irmãs gêmeas??? Bem eu não vou criticar quem veste mas, vamos combinar são pessoas diferentes personalidades diferente, e cabe aqui um conselho, a ideia de vestir a sua filha igual a você não pode ser imposta, as duas precisam estar de comum acordo, gente nos sabemos que é chato pra caramba chegar em um lugar e ter mais de uma pessoa vestida como você.... da vontade de sair correndo e ir trocar de roupa... já fiz isso rsrsr
Bem aqui estão algumas ideias... que eu encontrei vagando pela net... são ideias... apenas ideias que você pode criar a sua própria vontade e prazer... eu queria ate pedir uma coisa se você quiser que eu poste alguma coisa em especifico é só deixar comentário, e ou mandar um email pra  mim em aglaedinizdiniz@gmail.com ... Eu vou responder o mais rápido possível, aceito sugestões.... bem aqui tem muitas ideias desde peças simples como um biquíni que olha que coisa mais fofa você e sua filha lindas... uma coisa não necessariamente a peça infantil precisa ser do mesmo modelo igual ao seu criança não fica quietinha e nem sabe ficar com certos cuidados que nos adultas temos...








 A escolha da peça é importante, e também tem que ser de acordo com a ocasião, já que criança gosta de brincar correr, e a roupa tem que dar essa mobilidade pra ela se mexera a vontade... nada de vestir a criança com uma peça cheia de coisas e informações que vá privar ela de correr com as demais crianças ou que ela fique com medo de se sujar... eu já fui criança e sei o quanto é chato ficar com uma roupa e com medo de sujar ou estragar... então a escolha do modelo é importante demais...

#ficaadica nada de vestir a criança como mini adulto isso só vai criar nela uma insegurança e barreira do desenvolvimento... como fala o comercial de sabão em pó criança tem que se sujar... bjocas até  depois e boa sorte... 
Obs: em breve um post de como escolher a peça certa... já dei algumas ideias e dicas mas vem mais por ai...

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...