relacionados

quarta-feira, 22 de abril de 2015

NOIVAS 2015

Boa noite amigos e amigas...
aiii o amor é lindo...
depois de escolher ideias de convite.. hoje vamos pra mais uma etapa... bem agora vamos pra uma nova jornada, vamos agora colocar em pratica as ideias de um lindo vestido... vamos combinar no casamento... seja na igreja ela qual for sua religião... o vestido da noiva é o principal...kkk tudo é feito para que o seu vestido brilhe e faça de você a mulher mais linda do universo... bem eu como sou apaixonada por crochê fui procurar na net e encontrei algumas perolas...
Digo perolas porque na verdade gente é muito lindo é cada um mais lindo que outro... mas como falei é só e somente só ideia... você pode até copiar o modelo inteiro, tem umas receitas muito fáceis de fazer e outras nem tanto, você pode mudar o ponto ou o fio usado, e ainda ajustar o escolhido nas suas medidas...
e detalhe temos modelos para todos os gostos e ideias... que tal pegar alguns novelos de fio Cleia da Circulo ou Esterlina e começar a fazer o seu vestido tão especial?







Bem como já falei do vestido da rainha que tal falar do vestido da princesa?  Lá vou eu em busca de mais ideias, afora para vestido de daminhas... nossa e juro em crochê foi bem difícil de achar só encontrei 2 mas como vestido para criança é mais fácil de encontrar eu creio que é mais seguro optar por um modelo romântico e que tenha uma temática parecida, por exemplo : se seu vestido tem flores e lacinhos ou perolas... o da daminha também, não necessariamente em igual quantidade, poderia ter, apenas algumas para não ficar sem charme nenhum... bem aqui estão alguns modelos. Lindos para sua inspiração...




 Aqui estão também algumas ideias decoração em crochê, quer dizer sabe os tradicionais noivinho? Então que tal surpreender todo mundo com um casal diferente, já que você e seu amado não são iguais a ninguém...



Tem também estes lindos buquê para as noivas tem de tudoooo um pouco nestes que eu escolhi temos de fita cetim e também em crochê que particularmente gente é lindo demais eu amo artesanato... me empolguei gente tem luvas e algumas ideias de grinalda... só pra não dizerem que não falei das flores...

















 boa noite e mãos a obra não esqueça de que você é a estrela principal deste grande dia e que você merece brilhar...

Nenhum comentário:

ESSE JÁ É SUCESSO NO VERÃO

CONJUNTO VERDE AULA COMPLEMENTAR

 OI MEU AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?  FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR AQUI, MAS VOLTANDO E TRAZENDO NOVIDADES. NO CANAL ESTOU PRATICAMENTE TODO...